segunda-feira, 5 de maio de 2014

Tutorial: Cenário

Curtem, por favor: Nami&Shimi
Bom, o tutorial de hoje será como criar um cenário com o fundo de uma cor só...

1- Primeiro, encontre em sua casa, uma parede lisa e que tenha uma boa iluminação para fotos. Pode ser dentro de casa ou fora. Eu escolhi uma parede do quintal de casa.

A parede que escolhi tem três pregos, onde ficam penduradas as plantas, isso ajuda e mto. Depois de escolher a parece, tire tudo que estaja no caminho, plantas, caixas e etcs.

2- Escolha um tecido bem grande, com uns 1m ou 2m da cor que quiser. 

Estenda o tecido na parede, o tecido naum precisa ser do tamanho exato da parede. Minha parede, como eu disse, tem pregos, entao prendi o tecido neles, mas se a sua naum tiver só prender o tecido com fita adessiva.

Estendendo o tecido na parece, só arrumar as pontas com fita adessiva, para ele ficar reto e pronto.


Com isso, é só pedir para quem for te fotografar, pegar apenas a área do tecido, caso apareça um pouco da parede só editar, veja exemplos:



** Sofá velho coberto por um lençol rosa (lençol de solteiro), fica bem legal tbm ^^

**Meu tecido preto não vai até o chão da minha parede, então prendi outro pedaço, com fita adessiva, para tirar fotos de corpo todo.

**Grudar coisas no tecido para deixar o cenário mais interativo, tbm fica mto legal. Ainda naum fiz um photoshoot que tenha cenários interativos, mas prendi minha algema do cosplay de Hatsune Miku Love Philosophia no tecido pra ficar mais legal, sei lá...










Nenhum comentário:

Postar um comentário