sexta-feira, 2 de maio de 2014

Tutorial: Orelhas SeeU

Curtem, Por Favor: Nami&Shimi

Okay, faz mto tempo que fiz as Orelhas da SeeU pro cosplay da Shimi, espero lembrar de tudo pra criar um tutorial facil de entender ><

Materias:

-Papelão
-Tecido preto (qualquer tecido)
-Tinta: Laranja e Cinza (clara)
-Fio (velho, de preferencia que naum funcionam mais.)

Passo 1- Formato no tecido:
Pegue o tecido preto e corte 4 triângulos largos, da medida que desejar. Pegue dois desses triângulos e pinte um circulo cinza clara, no centro, quando a tinta secar, faça o contorno do circulo de laranja, um contorno grosso, e depois faça um pequeno circulo na laranja no meio do circulo cinza.

Passo 2- Formato no papelão:
Depois de fazer os triângulos no tecido, pegue um deles e use como referencia para fazer mais 4 deles no papelão. Os triângulos de papelão devem ser menores que os de tecido. Pegue dois triângulos de papelão e junte as pontas, deixando as bases separadas, junte as pontas com durex, elas tem que ficar parecendo um cone. Repita a mesma coisa com os outros dois triângulos de papelão.


Passo 3- Costura:
Pegue dois triângulos de tecido e faça o mesmo que fizemos com os de papelão, mas em vez de prende-los com durex, costure as laterais do tecido no papelão. É um pouco duro costurar no papelão, mas nada mto absurdo, só exige um esforço a mais ><

Passo 4- Microfone:
Depois de terminar as orelhas, posicione elas na cabeça, da maneira que preferir, e meça o fio ele precisa partir de uma das orelhas e ir até a altura da sua boca. Depois de medi-lo, cole por dentro da orelha, e dobre o fio na região perto da sua boca.

Prontinhos. A forma para prende-los fica como vc quiser, podemos:
-Colar presilhas pequenas no vão das orelhas
-Prender as bases de tecido com grampos na peruca, jah que os triangulos de tecido devem ser maiores que os de tecido.

Resultado Final:

** A mesma ideia foi usada para fazer as presilhas da Wendy (Edolas Arc), da nossa amiga Kuchiki.






Nenhum comentário:

Postar um comentário